segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre quando pedir demissão

Pedir demissão nunca será uma coisa fácil, principalmente quando você gosta do que faz, o ambiente de trabalho é bom e sua chefia é a coisa mais fácil e tranqüila de lidar.

O meu desligamento da empresa anterior foi rápido porque eu já havia sido aprovada nas etapas do novo emprego e precisavam das pessoas 'pra ontem'. O problema é que o dia de começar está sendo adiado pela segunda e sofrida vez e agora só me resta esperar. Ou seja, às vezes a gente troca o certo pelo certo (+ alguns reais) por uma boa causa. Mas esse certo tá mais duvidoso do que nunca.

O que ainda me acalma é lembrar do que meu noivo me disse: o pior já passou; já fui aprovada e convocada. Uma empresa conceituada valoriza o funcionário que tem contas para pagar e precisa planejar o futuro.

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers