sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal!

Não sei como é possível pra alguém achar o Natal uma data chata. Eu acho linda e encantadora. A cidade fica mais bonita, as pessoas ficam mais sensíveis, sem falar no acontecimento mais importante que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo.


A ceia é cada vez mais apetitosa e esperada ansiosamente durante o ano todo. Se bem que hoje está passando tão rápido que a gente nem sente. Lembro-me que, quando eu era criança, o Natal demorava horrores para chegar e quando surgia nos deliciávamos de cada minutinho do dia. Ê, saudade, que bate no meu coração....eu era feliz e sabia!

E, aproveitando o embalo, como acompanho o blog da Ila Fox, deixo uma imagem que mostra exatamente uma das minhas saudadinhas, a de enviar e receber cartas (de papel!!!):


Se 2010 já foi perfeito assim até seus últimos dias, 2011 só tem a ser mil vezes melhor!!!

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers