sexta-feira, 10 de junho de 2011

21° Cine Ceará

Diversão de pobre tem que ser obrigatoriamente de graça ou por um preço bastante simbólico. Mais ainda na época de preciso pagar o restim das contas e começar a poupar. Portanto estava eu navegando quando vi a notícia de que o Cine Ceará (entenda-se Festival Ibero-Americano de Cinema do Ceará) teve sua abertura oficial na última quarta-feira. Meu pensamento foi imediato: nunca fui e provavelmente é de graça.

Criei o combo preço baixo+evento no centro da cidade (amo!)+o famoso Cine Ceará que sempre dá global+sexta-feira+ver meu amor sem se preocupar em acordar cedo amanhã e procurei logo me informar como seria...
Bom, primeiro que o evento não está sendo no meu amado e saudoso Cine São Luiz na praça do Ferreira. Será no teatro José de Alencar, o que não deixa de ser interessante. Segundo que a entrada é 0800, ou seja, nem doação de alimentos vai ser preciso nessa edição. Voi là!

Assistimos uns curtas bacanééééééééérrimos, de fazer rir! Entre os homenageados da noite, estava a global bacaninha Nicete Bruno, uma simpatia só! As fotos abaixo foram do evento, olha como ela está diferente... nem reconheci...

Acompanhanda da neta, ela era uma atenção a tudo:

Fiquei besta. Se não me engano, ela é a primeira fundadora do cinema nacional. Ouvi isso, juro. Se alguém quiser me consertar, fale agora ou cale-se para sempre, kkk!!

Enfim, uma noite a-gra-da-bi-lís-si-ma num teatro fofo, com o meu fofinho do lado e assistindo muita coisa boa. Não deu para ficar para o longa Os Cangaceiros, que dizem ser bárbaro, porque a filhota aqui é pedestre e eu tinha que sair correndo para pegar minha última carruagem, senão depois só abóboras, ops, corujões...

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers