quarta-feira, 15 de junho de 2011

Massa, tô com sinusite :(

Não teve jeito. Tentei ser dura na queda mas a doença me venceu. Faltei ontem e hoje no trabalho devido a uma dor de cabeça filha da p%$& que me atingiu e esse 'fungado sem fim' que tenho.

Passei o dia dormindo com a cabeça enrolada pra não ouvir nenhum som externo; até uma respiração me incomodava. O froids é que na sala onde trabalho um belo de um ar-condicionado fica bem na minha cara, soprando o dia todo. Meu povo, frio eu só gosto ao natural...

Marquei médico e foi constatado: "é sinusite minha filha!" Só mais R$ 70,00 de conta na farmácia, adoro, meu sonho de vida gastar o que já não tenho (PQP)... Vai de 3x no cartão da minha mamadi :(

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers