sábado, 10 de setembro de 2011

Voltando... (parte 1)

Graças a Deus muita coisa tem mudado na minha vida ultimamente. Vou tentar por os acontecimentos passados não citados aqui:
* Voltei às mechas (via compra coletiva) feitas no SUNE cabeleireiros no qual a Valéria foi quem fez, inclusive é a proprietária do salão. Por coincidência descobri que fui professora do filho dela há muitos anos.
Estou usando a linha da Vult para este tipo de cabelo. Sinceramente ou meu cabelo é triste ou o xampu não é bom... não compraria novamente, é uma linha normal:
* Dia 26.06.11 foi o dia dos avós e eu liguei pra minha vozinha querida que eu amo de paixão!! Aproveito pra colocar o resultado do teste deste dia:
* Dia 09.08.11 eu e o noivo fomos à uma feira das 1001 Noivas no Allices/Viriato Buffet. Muita coisa linda mas meu casório será mais simples e fofo:

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers