sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Back to the gym

Somente no último dia 16 que comecei dieta pra valer! Agora não perdoo (nem aceito) mais nada calórica demaaaaaaais no meu estomâgo. A academia essa semana foi uma derrota; segunda, dia 14.11.11, foi véspera de feriado mas a academia funcionou normal e não fui. Passei sexta, sábado, domingo, segunda, terça (feriado do dia 15.11) apenas voltando a malhar na quarta, 16. Quinta não fui porque tava com crise asmática e hoje não deu tempo porque fui ver o meu amor.
Caímos (o fofo também tá de dieta!!) na tentação de comer no Subway mas foi uma sanduba ultra light. Pra consciência não pesar, pulei no jump e fiz abdominal, tudo em 20min. Tô melhor. Queria dormir desinchada mesmo.

Dica do noivo:
Peso: Kg
Altura: m


Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers