domingo, 11 de dezembro de 2011

Radicalizando

Resolvi radicalizar. Tô loura platinada mas acho que não ficou legal. Minha cara de pobre não combina mesmo com "loiro riqueza".... em breve mudo a cor.
Aproveitei o embalo e pintei minhas unhas no salão com a cor hippie chic da Coloroma. Muito linda mas lembra imediatamente do conhecido 'picolé do Tiririca aqui de Fortaleza... meo deos!

E fechando a semana de mudanças, comprei meu tão desejado Samsung Corby com a novidade de ele ser versão II, ou seja, esse vem com recurso wi-fi. Simplesmente amei!


Eu e o noivo fofo fomos à confraternização da galerinha da U2 Maraponga lá no Point do Sanduíche. A ONE fez um acústico lindo, voz e violão, especialmente a música Angel Of Harlem onde todos os presentes acompanharam batendo palmas...!! Lindo mesmo, amei!!

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers